Machado Associados
Versão em PortuguêsEnglish Version
Busca:

Escritório Áreas de Atuação Profissionais Contato Publicações Notícias Imprensa

Societário / Fusões & Aquisições (M&A)

• Consultoria em matéria societária e empresarial; assessoria completa em questões relacionadas a direitos de sócios ou acionistas, governança corporativa, conflitos societários e em todos os aspectos legais relacionados ao desenvolvimento de negócios no Brasil por investidores estrangeiros, incluindo assessoria para a interpretação de atos normativos da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

• Constituição de sociedades em geral e demais entidades, com ou sem fins lucrativos. Preparação de todos os documentos societários necessários, tais como alterações de contratos e estatutos sociais, acordos de sócios ou acionistas, atas de reunião ou assembleia de sócios ou acionistas e instrumentos de nomeação de administradores.

• Implementação de fusões, cisões e incorporações relacionadas a processos de reorganização societária.

• Assessoria completa em operações de compra e venda de empresas, ativos e linhas de negócio, na negociação e implementação de joint ventures, consórcios, sociedades em conta de participação, associações e outras parcerias empresariais.

• Assessoria completa em planejamento sucessório, na criação de holdings gerenciais e familiares, na estruturação das respectivas políticas administrativas e gerenciais, na preparação ou revisão de testamentos, instrumentos de doação e usufruto, bem como outras formas de partilha de bens em vida, e na avaliação de mecanismos internacionais de planejamento sucessório, como a constituição de trusts e suas repercussões legais no Brasil.

© 2004-2018 Machado Associados Advogados e Consultores. Todos os direitos reservados.

LataxNet WTS Consulting São Paulo Rio de Janeiro Brasília LataxNet Intranet