Machado Associados

Prêmios e Reconhecimentos

Ano
International Tax Review / Euromoney International Tax Review / Euromoney
Júlio M. de Oliveira, Daniel Lacasa Maya, Renato Silveira e Paulo Rogério Garcia Ribeiro foram novamente reconhecidos como líderes pela 7ª edição da publicação Tax Controversy Leaders, guia da International Tax Review (Editora Euromoney/Londres).

Who’s Who Legal Who’s Who Legal
Julio Oliveira e Érika Tukiama foram novamente reconhecidos como “leading Corporate Tax lawyers" na edição da Who’s Who Legal: Corporate Tax 2017.

Latin Lawyer 250 Latin Lawyer 250
A editora Latin Lawyer, especializada em assuntos legais na América Latina, lançou seu diretório Latin Lawyer 250 (2017), que traz, mais uma vez, Machado Associados como um dos escritórios mais recomendados da região, conforme pesquisa realizada e o feedback recebido dos clientes.

International Tax Review / Euromoney International Tax Review / Euromoney
Machado Associados está, pelo sexto ano consecutivo, na primeira tier como uma “Leading Tax Planning Firm” no Brasil, ou seja, entre os principais escritórios do país com atuação e expertise na área tributária. Esse reconhecimento é concedido pela International Tax Review, uma das mais respeitadas publicações internacionais na área tributária ligada à editora britânica Euromoney. A pesquisa, realizada com executivos de empresas multinacionais e advogados em 50 jurisdições, escolheu os principais escritórios atuantes em transações corporativas em cada país.

Chambers Global 2017 Chambers Global 2017
Machado Associados é mais uma vez apontado como escritório de destaque na área tributária pela Chambers and Partners Global 2017. Os sócios Luís Rogério G. Farinelli, das áreas de Impostos Diretos e Tributação Internacional, e Júlio de Oliveira, das áreas de Contencioso Tributário e Impostos Indiretos, foram apontados como tributaristas de destaque no Brasil pela renomada publicação internacional.

International Tax Review / Euromoney International Tax Review / Euromoney
Pelo sexto ano consecutivo, Machado Associados é reconhecido como uma Leading Transactional Firm no Brasil pela International Tax Review. Mais uma vez, o escritório consta na primeira tier do ranking da publicação. A pesquisa Tax Transactional Survey – realizada para definição do ranking - foi conduzida com executivos e advogados de empresas multinacionais em aproximadamente 50 países, que escolheram os principais e mais respeitados escritórios atuantes em transações corporativas (M&A).

IFLR1000 IFLR1000
Machado Associados está entre os escritórios mais recomendados do Brasil em M&A, além de ter recebido destaque na área de energia e infraestrutura. As sócias Renata Almeida Pisaneschi e Luciana Felisbino, da área Societária e Contratual, foram novamente reconhecidas como leading lawyers em M&A.

Chambers & Partners - Latin America Chambers & Partners - Latin America
Machado Associados é mais uma vez apontado como escritório de destaque na área tributária pelo importante diretório inglês, Chambers and Partners Latin America 2017. Além deste reconhecimento na área tributária, os sócios Luís Rogério G. Farinelli, das áreas de Impostos Diretos e Tributação Internacional, e Júlio de Oliveira, das áreas de Contencioso Tributário e Impostos Indiretos, também foram apontados como tributaristas de destaque no Brasil.

International Tax Review / Euromoney International Tax Review / Euromoney
Pelo décimo ano consecutivo, Machado Associados é reconhecido como uma das leading firms no Brasil na área tributária pelo diretório World Tax, da publicação britânica International Tax Review (Euromoney). Na edição de 2017, Machado Associados integra a segunda tier do ranking, figurando entre os 10 escritórios de advocacia que mais se destacaram no Brasil. A pesquisa foi realizada em mais de 50 países e, no Brasil, foram listados 41 escritórios.

International Tax Review / Euromoney International Tax Review / Euromoney
Machado Associados mais uma vez é reconhecido como uma das leading firms no Brasil na área de preço de transferência pelo diretório World Transfer Pricing 2017, da International Tax Review (Euromoney). No Brasil, foram ranqueados os 21 melhores escritórios, e Machado Associados está entre os 10 primeiros, ocupando a segunda tier. O guia está em sua quarta edição e indica os melhores escritórios nesta área no cenário internacional dentre 40 jurisdições.

Who’s Who Legal Who’s Who Legal
Júlio M. de Oliveira, sócio das áreas de Impostos Indiretos e Contencioso Tributário, e Erika Y. Tukiama, sócia das áreas de Impostos Diretos e Tributação Internacional, foram novamente apontados como “leading Corporate Tax lawyers” pelo diretório Who’s Who Legal, em 2016. Luciana Felisbino, sócia da área Societária, foi reconhecida como "highly rated corporate lawyer" pelo diretório da publicação. Fabio Medeiros, sócio da área Trabalhista e Tributação do Trabalho, também foi reconhecido como advogado de destaque na área de “Labour, Employment & Benefits”, da Who’s Who Legal. O guia, publicado pela editora inglesa LBResearch, aponta os principais profissionais em 34 áreas do direito empresarial, como resultado de uma pesquisa em 158 países.

© 2004-2017 Machado Associados Advogados e Consultores. Todos os direitos reservados.

LataxNet WTS Consulting São Paulo Rio de Janeiro Brasília LataxNet Intranet