Machado Associados

Escritório Áreas de Atuação Profissionais Contato Publicações Notícias Imprensa

Prêmios e Reconhecimentos

Ano
Machado Associados é Tier 1 na International Tax Review Machado Associados é Tier 1 na International Tax Review
Machado Associados consolida sua marca na elite do Direito Tributário mundial como Tier 1 em General Corporate Tax no guia World Tax 2019, categoria que consolida as práticas de Indirect Tax, Tax Controversy e Transactional Tax. O escritório também foi destaque no guia World Transfer Pricing, ambos editados pela respeitada publicação inglesa International Tax Review - ITR (Euromoney Institutional Investor). Clique no link para acessar o ranking completo: https://bit.ly/2rr6nk8

Best Lawyers 2019 Best Lawyers 2019
Profissionais do Machado Associados são reconhecidos na pesquisa anual Best Lawyers 2019, ranking internacional americano. Na área de Tax, os destaques foram para Isabel A. Bertoletti, consultora das áreas de impostos diretos e tributação internacional, Júlio de Oliveira, sócio das áreas de impostos indiretos e contencioso tributário, Ricardo Marletti Debatin da Silveira, sócio da área de impostos indiretos, e Luís Rogério Farinelli, sócio da área de impostos diretos e tributação internacional, que também foi reconhecido na categoria de Corporate/M&A.

Análise Advocacia 500 Análise Advocacia 500
Machado Associados está mais uma vez entre os escritórios mais admirados na Análise Advocacia 500 na edição de 2018. Fomos reconhecidos por nossa atuação nas áreas de Contratos Empresariais, Societário e Tributário e nos setores Aeronáutico, Construção e Engenharia, Química e Petroquímica. O sócio Júlio de Oliveira também foi destacado por sua atuação em Direito Tributário.

IFLR1000 2019 IFLR1000 2019
Machado Associados é destaque no ranking IFLR1000 2019. Em Corporate/M&A o escritório foi reconhecido como “recommended firm” e em Project Development como “other notable”. Renata Almeida Pisaneschi e Luciana Felisbino, sócias das áreas de societário e contratos, foram reconhecidas mais uma vez como advogadas conceituadas na área.

2018 ITR Women in Tax Leaders Guide 2018 ITR Women in Tax Leaders Guide
Voltado ao reconhecimento de mulheres na área de tributação em todo o mundo, a premiação novamente contemplou quatro de nossas profissionais. Foram elas a Isabel A. Bertoletti, consultora das áreas de impostos diretos e tributação internacional, Rosiene Soares Nunes, sócia da área de impostos diretos, Cristiane M. S. Magalhães, sócia da área de impostos diretos, e Erika Tukiama, sócia da área de tributação internacional.

Leaders League 2019 destaca atuação do Machado Associados Leaders League 2019 destaca atuação do Machado Associados
Machado Associados foi reconhecido nas categorias Tax Counsel, Tax Litigation e M&A and Corporate. Nossos profissionais também foram apontados como referência. Em Tax Litigation destacaram-se o José Maurício Machado, Júlio de Oliveira, Daniel Lacasa Maya e Paulo Rogério Garcia Ribeiro. Em Tax Counsel, novamente o Júlio de Oliveira foi destacado, juntamente com o Luís Rogério Farinelli e Ricardo Marletti Debatin da Silveira. Em M&A and Corporate, os destaques foram para a Renata Almeida Pisaneschi, Gustavo de Freitas Leite e Lisiane Pace.

Who’s Who Legal Who’s Who Legal
Mais uma vez, nossos profissionais Luís Rogério Farinelli, sócio das áreas de Impostos Diretos e Tributação Internacional, Júlio de Oliveira, sócio das áreas de Impostos Indiretos e Contencioso Tributário, e Erika Tukiama, sócia da área de Tributação Internacional, foram novamente apontados como “leading Corporate Tax lawyers” pela publicação Who's Who Legal para Brasil e Corporate Tax. Luciana Felisbino, sócia de M&A, também foi apontada como “leading M&A lawyer” no guia Brasil.

LACCA Approved 2018 LACCA Approved 2018
Mais uma vez, Isabel Bertoletti, Luís Rogério Farinelli e Ricardo Marletti Debatin da Silveira, foram reconhecidos como referência em Tax pela publicação LACCA Approved 2018. O guia faz parte do grupo Law Business Research, editora responsável pelo respeitado diretório Latin Lawyer. Este é um importante reconhecimento que destaca os principais profissionais da América Latina, escolhidos por diretores jurídicos e advogados “in-house” de grandes empresas multinacionais.

Reconhecimento Indirect Tax Leaders 2018 pela International Tax Review Reconhecimento Indirect Tax Leaders 2018 pela International Tax Review
Júlio de Oliveira, Mauri Bórnia e Ricardo Marletti Debatin da Silveira foram reconhecidos pelo sétimo ano consecutivo como líderes pela publicação Indirect Tax Leaders da International Tax Review – ITR. A publicação identifica os profissionais líderes em impostos indiretos ao redor do mundo, selecionados por clientes e parceiros de mercado.

Tax Controversy Leaders Guide 2018 Tax Controversy Leaders Guide 2018
Os sócios Júlio de Oliveira, Daniel Lacasa Maya e Paulo Rogério Ribeiro do Machado Associados foram reconhecidos como Tax Controversy Leaders de 2018 pela publicação International Tax Review - ITR. Desde a criação da categoria, em 2011, o escritório é sempre reconhecido.

Chambers Latin America 2019 Chambers Latin America 2019
Machado Associados é mais uma vez apontado como escritório de destaque na área tributária pelo importante diretório inglês, Chambers & Partners Latin America 2019. Além desse reconhecimento na área tributária, os sócios Luís Rogério Farinelli, das áreas de Impostos Diretos e Tributação Internacional, e Júlio de Oliveira, das áreas de Impostos Indiretos e Contencioso Tributário, também foram apontados como tributaristas de destaque no Brasil.

© 2004-2018 Machado Associados Advogados e Consultores. Todos os direitos reservados.

LataxNet WTS Consulting São Paulo Rio de Janeiro Brasília LataxNet Intranet