Machado Associados

Prêmios e Reconhecimentos

Ano
Who’s Who Legal Who’s Who Legal
Mais uma vez, nossos profissionais Luís Rogério Farinelli, sócio das áreas de Impostos Diretos e Tributação Internacional, Júlio de Oliveira, sócio das áreas de Impostos Indiretos e Contencioso Tributário, e Erika Tukiama, sócia da área de Tributação Internacional, foram novamente apontados como “leading Corporate Tax lawyers” pela publicação Who's Who Legal para Brasil e Corporate Tax. Luciana Felisbino, sócia de M&A, também foi apontada como “leading M&A lawyer” no guia Brasil.

LACCA Approved 2018 LACCA Approved 2018
Mais uma vez, Isabel Bertoletti, Luís Rogério Farinelli e Ricardo Marletti Debatin da Silveira, foram reconhecidos como referência em Tax pela publicação LACCA Approved 2018. O guia faz parte do grupo Law Business Research, editora responsável pelo respeitado diretório Latin Lawyer. Este é um importante reconhecimento que destaca os principais profissionais da América Latina, escolhidos por diretores jurídicos e advogados “in-house” de grandes empresas multinacionais.

Reconhecimento Indirect Tax Leaders 2018 pela International Tax Review Reconhecimento Indirect Tax Leaders 2018 pela International Tax Review
Júlio de Oliveira, Mauri Bórnia e Ricardo Marletti Debatin da Silveira foram reconhecidos pelo sétimo ano consecutivo como líderes pela publicação Indirect Tax Leaders da International Tax Review – ITR. A publicação identifica os profissionais líderes em impostos indiretos ao redor do mundo, selecionados por clientes e parceiros de mercado.

Tax Controversy Leaders Guide 2018 Tax Controversy Leaders Guide 2018
Os sócios Júlio de Oliveira, Daniel Lacasa Maya e Paulo Rogério Ribeiro do Machado Associados foram reconhecidos como Tax Controversy Leaders de 2018 pela publicação International Tax Review - ITR. Desde a criação da categoria, em 2011, o escritório é sempre reconhecido.

Chambers Latin America 2019 Chambers Latin America 2019
Machado Associados é mais uma vez apontado como escritório de destaque na área tributária pelo importante diretório inglês, Chambers & Partners Latin America 2019. Além desse reconhecimento na área tributária, os sócios Luís Rogério Farinelli, das áreas de Impostos Diretos e Tributação Internacional, e Júlio de Oliveira, das áreas de Impostos Indiretos e Contencioso Tributário, também foram apontados como tributaristas de destaque no Brasil.

© 2004-2018 Machado Associados Advogados e Consultores. Todos os direitos reservados.

LataxNet WTS Consulting São Paulo Rio de Janeiro Brasília LataxNet Intranet