Machado Associados

Escritório Áreas de Atuação Profissionais Contato Publicações Notícias Imprensa
Escritório

O Escritório

Iniciamos nossas atividades em 1990, como uma boutique especializada na área tributária. Nossa atuação, muito focada no início, devia-se à intensa experiência dos sócios fundadores nessa área, em especial de José Maurício Machado, que atuara, até então, como sócio responsável pelo departamento de impostos de uma grande empresa de auditoria e consultoria internacional.

Nosso crescimento sempre foi sustentado e sintonizado com as necessidades dos nossos clientes, não constituindo uma meta em si, mas uma consequência natural do nosso trabalho. Acreditamos que o importante não é ter a maior, mas sim a melhor equipe.

Desde a fundação, definimos como princípio "apenas fazer aquilo que sabemos fazer bem". Nossos valores, verdadeiras obsessões, sempre foram qualidade com agilidade, dedicação incondicional aos clientes e atendimento superior. Esses são valores que colocamos em prática todos os dias e que constituem nossos reais compromissos, norteadores da nossa atuação.

Temos escritórios em São Paulo (sede), Rio de Janeiro e em Brasília. Contamos com escritórios correspondentes em todo o Brasil, o que nos permite atender às necessidades dos clientes em todos os outros estados.

Devido à nossa intensa atuação internacional, integramos as redes WTS ALLIANCE e LATAXNET - Latin American Tax and Legal Network, como o único escritório representante de ambas no Brasil. A WTS Alliance é uma rede internacional de escritórios com foco na área tributária, reconhecida como uma das líderes globais nessa área e presente em mais de 100 países. A Lataxnet, da qual somos cofundadores e gestores, é uma aliança que conta com 18 escritórios de primeira linha, que abrange toda a América Latina. A participação ativa nessas redes e as fortes relações que mantemos há 25 anos com escritórios internacionais, líderes em seus mercados, colocam o nosso escritório em uma posição altamente privilegiada para conduzir operações internacionais.

Como resultado de um intenso e dedicado trabalho, desfrutamos de sólida reputação e credibilidade, não só entre nossos clientes, mas também perante nossos pares. Para nossa satisfação, temos sido reiteradamente reconhecidos pelas mais respeitadas publicações especializadas, tais como Análise Advocacia, Chambers & Partners, IFLR 1000, International Tax Review - Euromoney, Latin Lawyer e The Legal 500 como um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil nas áreas Tributária, Contenciosa Tributária, Societária, de Contratos, M&A e Trabalhista/Tributação do Trabalho.

O que sempre nos moveu e continuará a nos motivar é o desejo de nos aprimorarmos constantemente, a fim de oferecer o melhor aos nossos clientes e ajudá-los a atingir seus objetivos corporativos.

© 2004-2017 Machado Associados Advogados e Consultores. Todos os direitos reservados.

LataxNet WTS Consulting São Paulo Rio de Janeiro Brasília LataxNet Intranet